Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria da Agricultura

• Estamos comprometidos em apoiar nossos agricultores e impulsionar o desenvolvimento rural.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 24/04/2024 às 12:21   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões anuncia a compra de um novo veículo 0 km no valor de R$ 99.500,00 para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura) por meio de recursos provenientes de emenda parlamentar do então deputado federal Jerônimo Goergen (ano/2020).

A saveiro robust, destinada a fortalecer as atividades agrícolas no município, será utilizada para transporte de equipamentos, insumos e equipe técnica, facilitando o desenvolvimento das ações e projetos da pasta.

Com mais essa aquisição, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões reforça seu compromisso com o setor agrícola, buscando melhorar a infraestrutura e os recursos disponíveis para os agricultores locais. O veículo proporcionará maior eficiência e agilidade nas atividades da Secretaria, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura no município.

O veículo foi entregue em frente à Prefeitura, e contou com a presença do prefeito Felisberto Ferreira, do vereador Leandro Nunes, do secretário de Agricultura Vagner da Silva e da assessora em Captação de Recursos Marcia Flores. Todos destacaram a importância desse investimento para o desenvolvimento rural de nossa cidade.