Novo investimento de R$ 12 milhões em S.A Missões pela empresa ‘3tentos’

• Com mais empregos e oportunidades, a cidade se fortalece e se prepara para um futuro ainda mais próspero.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 05/04/2024 às 10:02   |   Imprimir

Santo Antônio das Missões está prestes a receber um novo investimento que promete impulsionar ainda mais o seu desenvolvimento econômico. Com um aporte estimado em aproximadamente 12 milhões de reais, a construção de uma nova estrutura da empresa ‘3tentos’ trará não apenas benefícios financeiros, mas também a geração de empregos diretos e indiretos para a população local.

A 3tentos, atuante no ramo de grãos e insumos, escolheu Santo Antônio das Missões como local para esse significativo investimento, o que demonstra a confiança no potencial econômico da cidade e região. A nova estrutura, cujo os detalhes ainda não foram divulgados, promete ser um marco na cidade e contribuir significativamente para a economia local.

O anuncio foi feito ao prefeito Felisberto Ferreira, nesta quinta-feira, 04/4, no gabinete municipal, pelo gerente regional Rafael Madalozzo e o supervisor de unidade Ibar Azzolin Berro. A reunião de negócio foi acompanhada pelo secretários Gederson Ribeiro (Fazenda) e Vagner da Silva (Agricultura).

O prefeito Felisberto destacou a importância desse investimento para o crescimento da cidade e agradeceu a confiança depositada no município. A expectativa é de que a obra comece em breve, trazendo consigo a perspectiva de mais desenvolvimento e progresso para o município.

A chegada desse novo empreendimento reforça a confiança no potencial econômico da cidade e demonstra a atratividade de Santo Antônio das Missões para investimentos de grande porte. Com mais empregos e oportunidades, a cidade se fortalece e se prepara para um futuro ainda mais próspero.