• Publicado em: 05/04/2016 às 10:28   |   Imprimir

Puranci Barcelos dos Santos

Prefeito Puranci Barcelos dos Santos, atual prefeito de Santo Antônio das Missões, natural de São Borja – RS, Eleito vereador em 2004 pelo Partido Progressista (PP), reside em Santo Antônio das Missões desde 1978.

Ex-aluno da Escola Técnica Estadual Achilino de Santis, Puranci Barcelos dos Santos já tem aproximadamente 20 anos de serviço à comunidade santo-antoniense. Em Santo Antônio das Missões, ele dedicou 01 ano como presidente do Grupo de Jovens do Rincão de São Pedro I, dois (02) como presidente da Associação de Moradores do Rincão de São Pedro I, quatro (04) como presidente da Associação dos Pecuaristas Familiares Missioneiros, um (01) como patrão do Piquete Tinindo Esporas, um (01) ano como vice-coordenador da 3ª Região Tradicionalista, três (03) como diretor campeiro 3ª Região Tradicionalista, dez (10) como diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) conselheiro fiscal e secretário de Políticas Agrícolas e Meio Ambiente), e (01) ano como diretor da Cermissões.

Em 2013, eleito prefeito de Santo Antônio das Missões pelo Partido Progressista (PP), com 2.764 votos. Atualmente, além de chefe do executivo municipal, Puranci Barcelos é Capataz Campeiro da 3ª Região Tradicionalista do Rio Grande do Sul, e Secretário de Políticas Agrícolas e Meio Ambiente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões (licenciado).

Gaúcho missioneiro, Puranci Barcelos é casado com Claudia Fernandes Carneiro, com quem tem um filho: Yuri Carneiro dos Santos, de 04 anos.  É de sua experiência como esposo, pai, conselheiro e administrador que nesses 02 anos e 09 meses de governo exerceu atividades reconhecidas, juntamente com a sua equipe, sendo criador de importantes ações que ajudaram no crescimento e desenvolvimento de Santo Antônio das Missões.

Telefone: (55) 3367-1450; 3367-1455 e 3367-1249 Ramal 205

Horário de atendimento ao público: 08h às 11h30min e das 13h