Educação, Cultura, Desporto e Turismo

• Publicado em: 26/08/2014 às 15:17   |   Imprimir

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMEC) tem por finalidade Planejar, dar suporte, executar e avaliar as ações relacionadas à garantia e a promoção da educação, com a participação da sociedade visando o pleno desenvolvimento do ser humano, seu preparo para o exercício da cidadania e para o mercado de trabalho. O Setor, percebendo a escola como espaço de formação e transformação constante dos sujeitos e da realidade, numa concepção dialógica, democrática, participativa, humanista e inclusiva, busca constantemente assegurar o direito de acesso, permanência e sucesso do educando, para a formação de uma cidadania crítica, ética e responsável, bem como a participação da comunidade e a valorização e qualificação dos profissionais.

Setores vinculados à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo:

Secretária: Rejane de Souza Miranda

Telefone: 3367-1388 Ramal 236

Email: pmsam.smec@hotmail.com

Coordenador do Departamento Pedagógico

Supervisor do Setor de Educação Infantil

Supervisor do Setor do Ensino Fundamental e EJA

Supervisor do Setor de Educação Especial

Coordenador do Departamento Administrativo da Educação, Transporte e Merenda

Supervisor do Setor de Apoio Administrativo da Educação

Coordenador do Departamento da Cultura, Desporto E Turismo

Supervisor do Museu

Supervisor da Biblioteca Pública

Horário de atendimento: 08h às 11h30min e das 13hs às 16h.