Melhorias na iluminação e paisagismo na entrada de Santo Antônio das Missões

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura) com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou importantes serviços de melhoria na entrada de Santo Antônio das Missões. Uma das ações foi a troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED, proporcionando uma iluminação mais eficiente e econômica.

Além disso, foram realizados o plantio de gramas e flores no Pórtico da cidade, visando embelezar o local e criar um ambiente mais acolhedor para moradores e visitantes. Essas medidas contribuem para a valorização da entrada do ‘Celeiro da Hospitalidade’.

Outra iniciativa importante foi a colocação de oito (8) postes com iluminação de LED na entrada da cidade, garantindo mais segurança e visibilidade para quem trafega pelo local. Essas ações demonstram o compromisso da Administração Municipal em promover melhorias que beneficiam toda a comunidade.

Fotos: Vagner da Silva/Agricultura