Prefeitura de Santo Antônio das Missões adquire retroescavadeira para fortalecimento da agricultura local

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões dá um passo importante no fortalecimento da agricultura local com a aquisição de uma retroescavadeira de última geração. Os recursos para a compra do maquinário provêm de emenda parlamentar do senador Luiz Carlos Heinze (PP/RS) e contrapartida financeira do município.

A retroescavadeira é um equipamento essencial para o setor agrícola, permitindo a realização de diversas atividades, como escavação de valas, limpezas de aguadas e no auxílio de manutenção de estradas rurais. Com a chegada deste novo veículo à Secretaria Municipal da Agricultura, os agricultores poderão contar com uma ferramenta mais eficiente e ágil, tornando os seus trabalhos mais produtivos e econômicos.

Essa importante aquisição custou R$ 469.000,00 (R$ 268.737,00 de emenda e R$ 200.263,00 contrapartida). A contrapartida da Prefeitura demonstra o compromisso da Administração Municipal em apoiar o setor agrícola. O maquinário foi recebido pelo prefeito Felisberto Ferreira, o secretário da Agricultura Vagner da Silva e a assessora em Captação de Recursos Márcia Flores.

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões segue melhorando as condições de trabalho e impulsionando a produção agrícola do município.