Inscrições: contratação temporária de Operador de Máquinas Pesadas

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões lançou edital de processo seletivo ao provimento temporário de 01 (uma) vaga para Operador de Máquinas Pesadas. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, de 09 a 13 de março, no horário das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

A seleção será realizada no dia 19 de março do corrente ano, através de prova escrita, prática e entrevista, além dos requisitos para inscrição. A prova seletiva terá validade por 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal e através do decreto de prefeito.

Requisitos para inscrição

- Idade mínima, 18 anos;

- Pleno exercício dos direitos civis e políticos;

- Foto 3X4;

- Carteira de habilitação nível/categoria “C” (mínimo);

- Ensino fundamental incompleto;

- Experiência na área;

- Cópia da Carteira de Identidade;

- Cópia do CPF;

- Cópia do Título de Eleitor;

- Cópia da Carteira de Trabalho;

- Comprovante de endereço.

O edital com todas as informações está disponível aqui mesmo na página oficial da Prefeitura.