Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe novo rolo compactador

Na manhã desta sexta-feira, 24, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu um rolo compactador no valor de R$ 301.250,00, via Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen (Progressistas/RS).

O maquinário irá melhorar o desempenho dos trabalhos na recuperação e manutenção de estradas, já realizados constantemente pelas secretarias municipais.

Um dos objetivos do atual governo é a renovação da frota municipal. O maquinário era uma das carências do município para dar mais agilidade e eficiência nos serviços prestados a população santo-antoniense. A Prefeitura dispunha, até o momento, de um rolo emprestado pelo Estado.

O rolo compactador foi recebido pelo prefeito Puranci Barcelos, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Vagner da Silva e pela assessora técnica em Captação de Recursos Márcia Flores.

Fotos: Gederson Ribeiro/Marcia Flores/Prefeitura