Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe dois tratores agrícolas

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu, no início da tarde desta terça-feira, 17, dois tratores agrícolas (4X4 75cv) que irão estimular o desenvolvimento rural do município. Os maquinários são fruto de emenda parlamentar dos deputados federais Jerônimo Goergen (Progressistas/RS) e Paulo Pimenta (PT/RS).

Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura), os equipamentos serão utilizados na preparação do solo, auxiliando o pequeno e médio produtor em menor tempo.

Os tratores foram recebidos pela vice-prefeita professora Izalda Maria Barros Boccacio, secretário da Agricultura Vagner da Silva e a assessora Técnica em Captação de Recursos Márcia Flores. O valor total foi de R$ 200 mil reais, via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).