Prefeitura de Santo Antônio das Missões adquire trator

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, adquiriu um trator agrícola Massey Ferguson, Mod. MF – 4292/4, com motor diesel de potência mínima de 110cv. Através de emenda parlamentar o prefeito Puranci Barcelos conquistou o maquinário, que atenderá os pequenos e médios produtores rurais.

A liberação do recurso, na ordem de R$110 mil para a aquisição do trator, ocorrerá através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O veículo foi entregue ao município nesta quarta-feira, 02. Além do trator, o prefeito pretende adquirir com os recursos liberados um rolo compactador e uma grade aradora para a execução de pequenos e grandes serviços nas suas propriedades.

O trator agrícola vem suprir as necessidades das comunidades santo-antonienses, e irá facilitar o atendimento de patrulha agrícola no interior e cidade no preparo da terra para a produção agrícola, assim, diminuindo o êxodo rural que vem acontecendo com frequência ao decorrer dos anos no município.