Rede de água do Passo Novo é inaugurada em S.A Missões

Na manhã desta terça-feira, 30, ocorreu a cerimônia de inauguração da rede de abastecimento de água no Rincão Passo Novo, interior de Santo Antônio das Missões. A solenidade contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, membros da equipe administrativa do governo municipal, vereadores e moradores da comunidade.

A obra que irá beneficiar sete (07) famílias custou R$ 30 mil reais – sobra de recurso da rede de água do Rincão dos Barcelos de uma emenda parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon (PT/RS) e contrapartida da Prefeitura Municipal.

“Agradeço a todos que deram a sua contribuição para que esse projeto fosse entregue no dia de hoje”, afirma o prefeito Puranci Barcelos. Para o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Vagner da Silva, o momento é de muita alegria. “Graças ao esforço da administração conseguimos entregar uma obra muito importante para a comunidade do Passo Novo”.