Meio Ambiente realiza a final da 3ª Gincana Ambiental de Integração Escolar

Gritos de alegria, diversão, exposição de painéis, confecção de brinquedos recicláveis, quis ambiental (perguntas e respostas) e desfile de roupas com material reciclável marcaram a final da 3ª Gincana Ambiental de Integração Escolar, nesta quinta-feira, 19, em Santo Antônio das Missões. As atividades ocorreram no Clube 7 de Setembro, sob coordenação da Secretaria da Agricultura, através do Departamento do Meio Ambiente. O evento envolveu as escolas municipais da cidade e interior, e a Escola Especial Sol Nascente – campeã.

Mais fotos

O objetivo da gincana é promover a integração entre os jovens e fazer com que os mesmos se conscientizem na preservação do nosso maior patrimônio: o ambiente. Foram julgadas várias tarefas, que deveriam seguir alguns critérios propostos aos participantes, os quais foram avaliados por três juradas.

Escolas ganhadoras

1º lugar: Escola Especial Sol Nascente;

2º lugar: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio dos Santos Robalos;

3º lugar: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Evilásio Jacques Ourique.

Todas as escolas ganhadoras receberam troféu e brindes. As fotos poderão ser conferidas na fanpage da prefeitura municipal: https://www.facebook.com/prefeiturasam/