Prefeitura promove diversas atividades em comemoração ao Dia da Água

Dia 22 de março é celebrado mundialmente o Dia Mundial da Água. Este dia foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) durante Conferência sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Eco-92), em 1992. Conforme levantamento feito, o dia 22 de março, de cada ano, é destinado à discussão sobre diversos temas relacionados a este importante bem natural. Neste ano, o tema escolhido para celebrar a data é “Água e Empregos: Investir em Água É Investir em Empregos”.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal, através do Departamento do Meio Ambiente, em parceria com a EMATER e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) estarão promovendo palestras, oficinas e atividades recreativas com alunos da rede municipal de ensino da cidade e interior na semana do dia 28 de março a 1º de abril. As atividades serão promovidas durante esses dias, devido a programação da semana da páscoa já agendadas.

O Departamento do Meio Ambiente irá divulgar as datas e horários, e convida a todos a participarem das palestras e atividades promovidas pelas Secretarias.