Secretaria Municipal de Saúde recebe 2 mil kits de saúde bucal para distribuição na rede municipal e estadual de ensino

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/12/2022 às 11:17   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 2 mil unidades de kits de saúde bucal através do Programa Saúde na Escola (PSE) para o ano letivo de 2023.

Juntas, Secretarias de Saúde e Educação (SMEC), irão fazer a distribuição para os alunos da rede municipal e estadual de ensino, com previsão de entrega no início do ano letivo do próximo ano.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Lauro Boccacio, a entrega dos kits será feita pelos profissionais de odontologia que, inclusive, estarão orientando os alunos sobre os cuidados com a saúde bucal.

O PSE está sob coordenação das servidoras públicas Priscila Pereira e a enfermeira Sandy Issler, da Saúde, e da supervisora Vanila Boccacio, da Educação. Os materiais foram recebidos no dia 02 de dezembro.