Prefeitura de Santo Antônio das Missões adquire Van zero km para a Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/12/2022 às 10:16   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu nesta terça-feira, 06, uma Van/Minibus 18 lugares, marca Mercedez-Benz, que será incorporada à frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

O carro zero km será destinado ao transporte de pacientes em viagens intermunicipais para tratamento de saúde em outros municípios da região missioneira.

A Administração segue com o objetivo de oferecer cada vez mais serviço público de qualidade à população santo-antoniense.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 371.500,00. Emenda parlamentar de R$ 50 mil, do deputado estadual Gerson Burmann (PDT/RS) e o restante de recursos próprios da Prefeitura de Santo Antônio das Missões, ou seja, R$ 321.500,00.