Vacinação contra a Covid-19 continua em Santo Antônio das Missões nesta terça-feira

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/05/2021 às 09:11   |   Imprimir

A vacinação contra Covid-19 para quem possui comorbidades e for deficiente permanente cadastrado no Benefício de Proteção Continuada (BPC) a partir dos 40 anos já começou em Santo Antônio das Missões nesta terça-feira, dia 25.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, também está sendo vacinada com a 1ª dose a população acima de 55 anos.

A imunização acontece na Sala de Vacinas, nesta manhã, onde também ocorre a vacinação contra o vírus Influenza (H1N1) e vacinas infantis.

Para as pessoas que puderem e quiserem, no momento da vacinação, poderão doar um quilo de alimento não perecível que será entregue para as famílias mais necessitadas, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.