Santo Antônio das Missões inicia a 12ª fase de vacinação contra o coronavírus

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/04/2021 às 17:01   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde começa neste sábado (17) a 12ª fase de vacinação contra a Covid-19, em Santo Antônio das Missões. Não é necessário agendar atendimento.

De acordo com a Saúde, nessa fase, será vacinada com a 1ª dose a população acima de 60 anos. Não se esqueça de levar o cartão do SUS e os documentos pessoais.

Das 09h às 12h, o ponto de vacinação será no abrigo de veículo da Brigada Militar, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz). Neste dia, excepcionalmente, o setor não estará vacinando no sistema “drive-thru”, ou seja, somente para pedestres. Caso chova, a vacinação ocorrerá no Clube 7 de Setembro.

Para as pessoas que puderem e quiserem, no momento da vacinação, poderão doar um quilo de alimento não perecível que será entregue para as famílias mais necessitadas, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.