Sanitização foi realizada em Santo Antônio das Missões

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/06/2020 às 22:45   |   Imprimir

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no início da tarde desta terça-feira, 16, o trabalho de sanitização nas áreas com maior circulação de pessoas em Santo Antônio das Missões.

O objetivo é prevenir a contaminação do novo coronavírus no município, que até o momento não tem nenhum registro de caso confirmado.

O produto foi aplicado nas principais ruas da cidade, nas fachadas de lojas comerciais no centro, Rodoviária, Praça da Matriz, agências bancárias, Lar do Idoso, Apae, Pronto Atendimento, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

A ação preventiva que teve o apoio do 3º Pelotão da Brigada Militar foi acompanhada pela secretária municipal de Saúde Arriete Pereira.

Fotos: Alcides Machado/Rádio Fronteira Missões