Prefeitura de Santo Antônio das Missões realiza ações de prevenção ao Coronavírus

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/04/2020 às 12:24   |   Imprimir

Em ação conjunta com o 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado (2º RC Mec) de São Borja, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estabeleceu uma barreira sanitária nas proximidades do trevo de acesso ao município.

O objetivo é controlar e monitorar o fluxo de entrada de veículos, assim como orientação e prevenção à disseminação e combate ao Covid-19, conhecido como novo Coronavírus.

O período de quarentena segue até o dia 15 de abril, conforme determinação do governo estadual. À medida que suspende o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, além de ambulantes, foi publicada nesta segunda-feira, 06 (clique aqui).