Mais uma edição do projeto voltado para a Educação Fiscal

A Secretaria Municipal da Fazenda em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), promove mais uma edição do projeto voltado para a Educação Fiscal, com o título “DO PORQUINHO AO LEÃO, AQUI VALE CADA TOSTÃO”. Participação de Cada Um, Benefício Para Todos, foi o tema apresentado neste ano.

O projeto tem como objetivo sensibilizar os alunos e toda a comunidade sobre a importância de exigir a Nota ou o Cupom Fiscal, reconhecendo que é através desta ação que será possível aumentar a arrecadação do município e melhorar a qualidade de vida de todos os santo-antonienses.

A ideia foi apresentada pela coordenadora fiscal Marlei Barcelos, e a coordenadora pedagógica Roselaine Lotterman, para diretores, professores, pais e alunos das escolas municipais de Santo Antônio das Missões.

Ajude o seu município a crescer, exija a Nota ou Cupom Fiscal. Quanto mais você pede, mais você ganha.