Prefeitura de Santo Antônio das Missões oferece 15% de desconto, em cota única, no pagamento do IPTU

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões está oferecendo aos contribuintes 15% de desconto, em cota única, até o dia 15 de abril, no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023.

Outra possibilidade, conforme a Secretaria Municipal da Fazenda, é o pagamento parcelado em até 5 vezes, sem desconto.

“A campanha busca mostrar que os 15% de desconto oferecidos neste ano, para quem pagar antecipadamente até o dia 15 de abril, valem muito como economia para o cidadão, e ainda tem um benefício extra: a ajuda para melhorar a cidade”, afirmou o secretário Gederson Ribeiro.

REFISAM (2022 e anos anteriores)

A Fazenda informa, também, que o programa de negociação de dívida ativa, com desconto sobre multa e juros, já está disponível:

• À vista: 75% de desconto (sobre multa e juros);
  • Em até 6 vezes: 50% de desconto (sobre multa e juros);
  • Em até 12 vezes: 25% de desconto (sobre multa e juros).

OBS: para garantir o desconto da dívida ativa, o contribuinte deverá estar com o IPTU 2023 quitado ou com parcelas em dia.