Prefeitura busca melhorar cada vez mais a segurança pública do município com a instalação de 02 câmeras LPR

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a segurança pública de Santo Antônio das Missões, a Prefeitura instalou 02 câmeras LPR Hikivison, lente 2.8 a 12 mm, no trevo de acesso ao município.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda e representante da administração no Conselho de Segurança Pública (CONSEPRO) Gederson Ribeiro, o investimento foi possível graças à parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal de Vereadores - gestão do então presidente Leandro Nunes - e o 3º Pelotão da Brigada Militar.

O investimento que trará mais tranquilidade à população foi de R$ 49.985,00, sendo R$ 30 mil do Legislativo Municipal.

Nesta segunda-feira, 09, o prefeito Felisberto Ferreira e o secretário da Fazenda Gederson Ribeiro visitaram o local onde foram instalados os equipamentos.