Empresas que mais contribuíram com retorno de ICMS para Santo Antônio das Missões

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria da Fazenda, divulga a lista das 25 empresas que mais contribuíram com retorno de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para o município em 2021. Os dados levam em consideração o ano base de 2020.

De acordo com o secretário Gederson Ribeiro, o estudo se faz em cima de dados contábeis relatados pelas empresas através de escritórios de contabilidade e enviados à Secretaria Estadual da Fazenda.

O Estado do Rio Grande do Sul vem intensificando os trabalhos para reduzir ao máximo a sonegação e, nesse processo, a participação do cidadão é muito importante. Por isso, ao realizar suas compras, solicite o cupom fiscal e a inclusão do nº do CPF para o desenvolvimento local.

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da fazenda, parabeniza e agradece as empresas que se destacaram e contribuíram com o desenvolvimento do município.

Veja o ranking das empresas:

Coopatrigo

União Comércio Cereais