Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe o selo de “bom pagador”

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que a Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul o Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios (selo de “bom pagador”).

Dentro das possibilidades, a Prefeitura vem tentando cumprir rigorosamente com os pagamentos de dívidas judiciais. A certificação só é feita pelo TJ/RS às prefeituras que cumprem com suas obrigações. Essa é a primeira vez que o município recebe o selo de ‘bom pagador’.

“Estamos cumprindo com a nossa obrigação e buscando sempre trabalhar dentro das exigências da lei, mantendo as contas em dia”, afirma Gederson Ribeiro, secretário municipal da Fazenda.