Prefeitura anuncia pagamento do 13º para servidores

Durante a reunião realizada nesta segunda-feira, 05, no Gabinete do prefeito Puranci Barcelos, o secretário municipal da Fazenda Gederson Ribeiro disse que o 13º salário dos servidores poderá ser sacado a partir do dia 15 de dezembro. Ao todo, são 672 servidores, entre ativos e inativos.

De acordo com a Prefeitura de Santo Antônio das Missões, na quarta-feira, 30, foi pago o salário referente ao mês de novembro, ao passo que no dia 15, o 13º e, até o dia 30 será repassado o salário do mês de dezembro. No ano passado, o benefício caiu na conta dos servidores no dia 18 de dezembro.

O 13º deverá incentivar o comércio local e fomentar as vendas com o movimento das compras antecipadas para o Natal e final de ano.