Definida em 5 toneladas capacidade máxima da ponte do Pessegueiro

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/11/2014 às 10:14   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 12, depois de avaliação conjunta dos engenheiros da Prefeitura de Bossoroca e Santo Antônio das Missões, na ponte do Pessegueiro – divisa entre os dois municípios – a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para maior segurança dos condutores de veículos, definiu capacidade máxima de sustentação da referida ponte: 5 toneladas.

Segundo o secretário Mauro Dias, em função do aumento do “peso” das cargas que trafegam no trecho, a ponte sofreu sérias avarias necessitando assim de uma reforma completa. O peso máximo definido ficou em 5 toneladas para tráfego. Outrossim, salienta que está sendo reorganizado o Passo ao lado da ponte para máquinas pesadas e, quando possível caminhões que excedam a carga máxima, ou que os mesmos procurem outras rotas.

A Secretaria de Infraestrutura comunica que já está tomando providências para o restauro da ponte do Pessegueiro.