Chama Crioula chega a Santo Antônio das Missões

A Chama Crioula chegou a Santo Antônio das Missões na tarde desta segunda-feira, 09. A condução esteve a cargo do Piquete Rastro Missioneiro, sob coordenação de José Maria Marques dos Santos.

Os cavalarianos foram recepcionados no 3º Pelotão da Brigada Militar pelo prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita professora Izalda Boccacio, presidente da Câmara de Vereadores Leandro Nunes, secretários municipais, patrão do CTG Porteira das Missões Albino Machado, peões e prendas da entidade e demais representantes da sociedade civil e militar do município.

A Chama ficará guardada na Brigada Militar local até o dia 13 de setembro, quando ocorrerá a distribuição do símbolo que abre os festejos farroupilhas.