Vice-prefeita recebe visita de alunos da Escola Evilásio Jacques Ourique

Alunos do 5º ao 8º ano e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Evilásio Jacques Ourique conversaram com a vice-prefeita professora Izalda Maria Barros Boccacio, e puderam conhecer o gabinete municipal da Prefeitura de Santo Antônio das Missões. A visita faz parte do Programa “A União Faz a Vida” (da Sicredi) e tem o intuito de ver de perto como funcionam as atividades desenvolvidas pelo Poder Público.

O programa “A União Faz a Vida” promove práticas de educação com foco nos princípios da cooperação e cidadania. Ocorre através da aplicação da metodologia de projetos (incentiva alunos a evidenciarem a sua capacidade de participação como agentes empreendedores do seu próprio desenvolvimento) e ações pedagógicas.