Prefeitura investe em mais uma academia ao ar livre

A população santo-antoniense que deseja se exercitar já pode usufruir de mais uma academia ao ar livre, na Praça Antônio Vicente de Nascimento. Agora, Santo Antônio das Missões conta com duas unidades para uma melhor qualidade de vida das pessoas. Atividades físicas, recreativas e de lazer poderão ser realizadas em mais uma conquista importante da Prefeitura Municipal.

Com investimento de R$ 22.400,00 a academia ao ar livre contou com o convênio da Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer (SETEL). O novo espaço esportivo é composto por 11 aparelhos e contribuirá de maneira significativa para se ter uma vida mais saudável.

Aparelhos:

- 1 placa orientadora;

- 1 multi-exercitador conjugado;

- 1 simulador de esqui duplo conjugado;

- 1 rotação vertical duplo conjugado;

- 1 alongador com três alturas conjugado;

- 1 surf duplo;

- 1 remada especial;

- 1 puchada alta;

- 1 rotação vertical com dupla diagonal inclinada;

- 1 pressão de pernas duplo conjugado;

- 1 simulador de remo.

Os exercícios devem ser realizados de forma correta, uma vez que há no local painel explicativo sobre como usar cada aparelho instalado. A Administração Municipal solicita a colaboração de todos para ajudar a manter os aparelhos em ordem.