10 escolas da rede municipal de Santo Antônio das Missões passarão por reformas

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abriu processo licitatório para contratação de empresa para a reforma de 10 escolas da rede municipal de ensino de Santo Antônio das Missões. O edital foi publicado nesta quinta-feira, dia 30.

O documento foi assinado pelo prefeito Felisberto Ferreira, na presença da secretária municipal de Educação Eliane de Oliveira e da assessora técnica em Captação de Recursos Márcia Flores.

A empresa que vencer a licitação irá trabalhar na ampliação, troca de pisos, reforma total de banheiros e parquinhos, pinturas e na construção de rampas de acessibilidade garantindo um ambiente acessível a todos.

De acordo com a secretária de Educação Eliane de Oliveira, “as melhorias propostas no projeto permitirão mais conforto, segurança e acessibilidade a nossa comunidade escolar”.