SMEC promove 1ª reunião com o COMTUR e ACI de Santo Antônio das Missões

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) promoveu a primeira reunião do ano com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões (ACISAM). O encontro ocorreu no dia 23 de fevereiro, terça-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Na pauta, conforme Graziele Dutra da Silva, presidente do COMTUR, estiveram diversos assuntos de interesse do município em relação ao Turismo Missioneiro e a movimentação do setor da economia local. Também foi discutida a necessidade de incluir o munícipio no ‘Mapa do Turismo’ e a criação do Plano Municipal de Turismo.

A ACISAM apresentou o projeto ‘Celeiro’ para a construção de um local que sirva como ponto de referência para os turistas e a comunidade local receber informações sobre os pontos turísticos do munícipio e da região.

Diante disso, o poder público e privado inicia um trabalho em conjunto na busca por alternativas e recursos para o crescimento e divulgação do munícipio na Região e no Estado.