Realizada reunião com os transportadores escolares sobre o início do ano letivo em Santo Antônio das Missões

O Departamento do Transporte Escolar realizou nesta segunda-feira, 22, uma reunião com os transportadores escolares de Santo Antônio das Missões. O objetivo foi organizar o retorno presencial das aulas, assim como as orientações sobre os protocolos de saúde que serão adotados para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

Conforme o coordenador do Transporte Escolar Cesar Oneide Barcelos, outras tratativas para o início do ano letivo foram abordadas. As aulas presenciais foram prorrogadas para o dia 15 de março, de forma híbrida, onde grupos de alunos serão divididos para atendimento semanalmente.

A supervisora pedagógica Roselaine Lottermann - representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) - também participou da reunião.