Primeira reunião do ano com as representações das comunidades do interior

Nesta segunda-feira, 09/01, aconteceu a primeira reunião do ano entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e as representações das comunidades do interior de Santo Antônio das Missões.

No encontro, foram abordados o planejamento e organização das atividades, elaborado o cronograma de data em cada comunidade, e repassado informações acerca do evento do ‘Dia da Mulher’ previsto para o mês de março.

As seguintes representações manifestaram interesse nas atividades e oficinas do CRAS para este ano: Trevo, Canto Alto, Gaudérios, Cerro do Ouro, Vila Santa Rosa, Caçapava, Santa Ana, Rincão do Meio, Barcelos, Garcia, São Gregório, Rincão dos Miranda, Umbu e São Pedro I.

A Assistência Social agradece todas as representações que estiveram presentes, e afirma que se alguma comunidade ainda tem interesse em participar das atividades em 2023, por favor, entre em contato com a equipe do CRAS até o final de janeiro.

Foto: Juliana Marques/Assistência Social