Inauguração da sala de ultrassom em Santo Antônio das Missões fortalece a saúde local

• A inauguração foi celebrada como um marco para a saúde em Santo Antônio das Missões.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/04/2024 às 12:59   |   Imprimir

Com a presença de autoridades e representantes da comunidade, foi inaugurada a nova sala de ultrassom no Pronto Atendimento Municipal (PAM), em um evento marcado por emoção e significado para a saúde de Santo Antônio das Missões.

O deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas/RS) se juntou ao prefeito Felisberto Ferreira, vereadores, secretários e assessores municipais, lideranças locais, servidores da saúde e membros da comunidade para celebrar mais esse avanço em nossa cidade.

A nova sala de ultrassom representa um importante investimento na saúde pública, proporcionando diagnósticos mais precisos e ágeis para a população. Com equipamentos modernos e profissionais capacitados, o Pronto Atendimento está ainda mais preparado para atender às demandas da comunidade, reforçando o compromisso com a qualidade e eficiência dos serviços prestados.

O prefeito Felisberto Ferreira destacou a importância da nova sala de ultrassom para a cidade, afirmando: “é um momento histórico para a nossa comunidade. Com esse equipamento estamos garantindo um atendimento de saúde mais completo para a nossa população”.

Já o deputado Pedro Westphalen, ressaltou o compromisso com a saúde pública: "É uma satisfação contribuir com esse projeto que beneficia diretamente a população. Saúde é prioridade e continuaremos trabalhando para trazer mais investimentos para a área."

A inauguração foi celebrada como um marco para a saúde em Santo Antônio das Missões, demonstrando o trabalho conjunto e o empenho das autoridades e da comunidade em promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos.