Prefeitura de Santo Antônio das Missões investe em melhorias no consultório odontológico da ESF 02 Vó Matilde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/07/2023 às 09:21   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal de Saúde, buscando ampliar e atender melhor aos munícipes, também investiu na readequação do consultório odontológico da ESF 02 Vó Matilde, Bairro do DAER, passando a contar com uma nova odontóloga, assim como novos equipamentos e a oferta de novos serviços.

O serviço odontológico está sendo prestado pela dentista Andressa Bergmeier Vogt - responsável pelo atendimento da população.

Os atendimentos ocorrerão nas terças-feiras (períodos manhã e tarde), nas quartas-feiras (turno da tarde), e nos períodos da manhã e da tarde das quintas-feiras.

As marcações de consultas se dão toda a segunda-feira, diretamente na ESF 02 com o recepcionista (salvo acamados e demais usuários com problemas de locomoção), com uma ficha por pessoa.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde