Semana do Município 2023: 2ª Feira do Comércio Local celebra o espírito empreendedor e a diversidade de negócios locais

A 2ª Feira do Comércio Local, um dos eventos destaque da Semana do Município em Santo Antônio das Missões, celebra o espírito empreendedor e a diversidade de negócios locais e regionais em uma atmosfera vibrante e acolhedora. A feira segue o dia todo desta terça-feira, 10/10, e reúne comerciantes, empresários e visitantes para promover e prestigiar os empreendimentos locais.

Confere mais fotos aqui

A feira tem algo para todos os gostos! Empresas dos mais diversos setores estão presentes, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços. Desde alimentos coloniais, plantas, roupas, joias e tecnologia.

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões reconheceu o comprometimento e a participação dos expositores com a entrega de um troféu de agradecimento pela contribuição no sucesso do evento, assim como por fortalecer a economia local. A entrega foi feita pelo prefeito Felisberto Ferreira, acompanhado da 1ª dama Roselaine Ferreira, e das soberanas do município Candida Nunes, Erika Padilha e Thais de Santis.

Clique para ver a programação completa da Semana do Município 2023.