Vale-alimentação dos servidores públicos de Santo Antônio das Missões será de R$ 700,00

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões tem uma ótima notícia para os servidores públicos municipais. O valor do vale-alimentação foi aumentado de R$ 500 para R$ 700 reais, um reajuste significativo representando um aumento de 40%.

O decreto (5626/2024) foi publicado nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Até março de 2022, o valor do benefício era de R$ 120. Em seguida, passou para R$ 360 e, posteriormente, para R$ 500, antes de chegar o valor atual de R$ 700. Essa evolução no valor do vale-alimentação reflete o compromisso da Administração Municipal em proporcionar melhores condições de vida e trabalho para seus servidores.