Pórtico Santo Antônio das Missões é inaugurado na entrada principal

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 24/03, o Pórtico para dar as boas-vindas à visitantes e moradores na entrada principal de Santo Antônio das Missões.

A obra é a concretização de um sonho da nossa comunidade, sendo um dos compromissos que constam no plano de governo da Administração Municipal.

Para construção do Pórtico de acesso ao município foram investidos R$ 226.190,03 – recurso articulado pela vereadora Glasfira Amarante com o então deputado federal Onyx Lorenzoni, sendo R$ 100 mil de emenda parlamentar, e o restante investimento próprio da prefeitura (R$ 126.190,03).

O portal visa o desenvolvimento turístico por meio da adequação da infraestrutura turística da cidade, como também servirá para transmitir hospitalidade dos santo-antonienses, além de impulsionar a circulação de turistas no “Celeiro da Hospitalidade”.

A construção do Pórtico está dentro das ações de embelezamento que a atual gestão prevê para o município. De acordo com o prefeito Felisberto Ferreira, a obra terá outros investimentos de paisagismo.