Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe veículo 0 Km e fará entrega ao Conselho Tutelar

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões fará a entrega de um carro 0 Km ao Conselho Tutelar de Santo Antônio das Missões - adquirido via Ministério da Mulher, da Família e dos Direito Humanos, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).

O carro foi recebido pelo prefeito Felisberto Ferreira na manhã desta segunda-feira, 19. Além dele, a assessora em Captação de Recursos Márcia Flores, a chefe de Gabinete Maéli Anger, o assessor parlamentar Antônio Ruy Pereira Goulart, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) Elir Andreatta, os conselheiros tutelares Rodrigo Barcelos e Liliane Balbé e o servidor Rogério Morais.

O veículo que custou R$ 93.500,00 faz parte do conjunto de equipagem (kit) que garante o bom funcionamento e atuação do Conselho Tutelar no município.

Os equipamentos que já foram recebidos são: televisor LED 50 polegadas, ar-condicionado portátil, impressora multifuncional, computadores desktop, e agora o automóvel sedan com cadeirinha.