Prefeitura de Santo Antônio das Missões fará repasse de R$ 10 mil reais para o 3º Pelotão da Brigada Militar

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões repassará ao 3º Pelotão da Brigada Militar – via Conselho de Segurança Pública (CONSEPRO) – o valor de R$ 10.260,00 para aquisição de uma CBC/Espingarda Fuzil Pump Military 3.0 RT19, com coronha retrátil.

A quantia descrita será repassada em parcela única em até 10 dias. O convênio foi assinado na manhã desta sexta-feira, 25, no gabinete municipal, pelo prefeito Felisberto Ferreira e o presidente do CONSEPRO Enock de Oliveira.

O Executivo vem sempre se colocando como parceiro da Brigada Militar de forma a colaborar com a segurança pública do município. Acreditamos também que é importante que os policias sejam melhor equipados.

Investimento em segurança pública

- Em maio deste ano, o Executivo fez um investimento, que trouxe mais tranquilidade à população, no valor de R$ 49.985,00, sendo R$ 30 mil do Legislativo Municipal, para a compra de 02 câmeras LPR Hikivison, lente 2.8 a 12 mm, no trevo de acesso ao município.

- Em 2021, o investimento foi de R$ 16.599,00 com recursos próprios do município para compra e instalação de 06 câmeras de monitoramento na Praça Antônio Vicente do Nascimento, que já estão inseridas na central de controle do 3º Pelotão da Brigada Militar.

- Em 2019, a Prefeitura investiu R$ 36 mil reais, através dos trâmites legais, mediante processo licitatório. Destes, R$ 15 mil reais, com recursos da Câmara Municipal de Vereadores para a compra de 04 câmeras de videomonitoramento.