Prefeito Felisberto Ferreira recebe visita de vereadores de aposição

O prefeito Felisberto Ferreira, recebeu na manhã desta quarta-feira, 07, em seu gabinete, os vereadores de oposição Claudete Balbé (PSB), Natanael Barcelos (PDT) e Paulo César Pedroso (PT).

O prefeito destacou que, entre os assuntos, os vereadores solicitaram agilidade no processo de contratação de operadores de máquinas, através de prova seletiva, para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura).

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, a aplicação da prova prática e teórica do processo seletivo público destinada à contratação destes profissionais, foi suspensa por tempo indeterminado até que seja normalizado o protocolo de medidas sanitárias segmentadas correspondentes à ‘bandeira preta’.

O importante encontro também serviu para estreitar laços e unir forças para que projetos e recursos possam ser concretizados e, assim, o município continue crescendo e se desenvolvendo.