Prefeito participa de Dia de Campo C.Vale

O prefeito Puranci Barcelos participa do Dia de Campo 2019, promovido pela C.Vale, nesta terça-feira, 19, em Cruz Alta. Pelo menos três mil produtores das 27 unidades gaúchas da C.Vale participam do evento. Uma estrutura que facilita a aquisição de insumos e negócios foi montada pela cooperativa.

Consolidado como uma verdadeira ponte entre o produtor rural e empresas dos mais diversos segmentos do agronegócio, o Dia de Campo C.Vale atrai a cada ano um público recorde que vai em busca de conhecimento e encontra os principais avanços do setor.

Além de excelentes oportunidades de negocio, o Dia de Campo é referência como fonte de conhecimento. O evento ocorre de 19 a 21 de fevereiro, das 08h às 18h, no Campo Experimental C.Vale, BR 377, Km 1,1, Cruz Alta.

Na foto: Presidente da C.Vale Alfredo Lang e prefeito Puranci Barcelos