Prefeitura de Santo Antônio das Missões assina contrato com a empresa RT Treinamentos para terceirização dos serviços do SAMU

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/06/2023 às 13:24   |   Imprimir

Na sexta-feira, dia 16/6, no gabinete municipal, o prefeito Felisberto Ferreira assinou o contrato com a empresa RT Cursos e Treinamento LTDA para prestação de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santo Antônio das Missões.

A RT Treinamentos vai assumir os serviços do SAMU e será responsável pela contratação de profissionais que irão exercer as funções de enfermeiro, motoristas e técnicos de enfermagem.

O contrato foi firmado na presença do secretário municipal de Saúde Lauro Boccacio e dos sócios da empresa ganhadora do pregão presencial (RT) Heron Mousquer e Oneide Maciel.

Em nota, a RT Treinamento afirma que “quer continuar o bom serviço realizado com a comunidade e região. Competência, seriedade, comprometimento e qualificação de equipe”.