Admissão de 34 Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias por emprego público

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/11/2022 às 13:30   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu 34 novos contratados por emprego público para ocuparem os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, ligados à Secretária Municipal de Saúde.

Secretários e assessores municipais participaram da cerimônia, na ocasião em que o prefeito Felisberto Ferreira deu as boas-vindas aos recém contratados que serão regidos pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

O ato aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 1º de novembro, na entrada principal da Prefeitura.

A leitura da ata de admissão foi feita pela secretária municipal da Administração e Planejamento Lauren Simch. Ainda estiveram presentes o secretário de Saúde Lauro Boccacio e os enfermeiros chefes das ESFs: Elio de Quadros (ESF 2 Vó Matilde), Sandy Issler Oliveira (ESF 1 Jones Pereira) e Ketlyn Dutra Maciel (ESF 3 Rural).