Prefeitura de Santo Antônio das Missões irá oferecer serviço de transporte de pacientes para Santo Ângelo e Ijuí em dois turnos

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/01/2022 às 10:47   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia que a partir de hoje, 05, quarta-feira, estará oferecendo o serviço de transporte para as cidades de Santo Ângelo e Ijuí em dois turnos.

De acordo com a Saúde, um veículo sairá às 05h30min do Pronto Atendimento Municipal (antigo hospital) em direção a Santo Ângelo e Ijuí, e retornará próximo às 12 horas. Já outro carro sairá próximo às 11h (horário a depender das consultas marcadas na parte da tarde, o que será comunicado aos usuários) e retornará no final da tarde.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirma que para oferecer o serviço de forma adequada à população é importante que os pacientes marquem as consultas com no mínimo dois (02) dias de antecedência nos seguintes telefones: (55) 3367-2000 e (55) 9-9139-8745, no horário das 08h às 13h.

Essa proposta estava no plano de governo e o objetivo é oferecer uma melhor qualidade em saúde aos santo-antonienses.