Santo Antônio das Missões inicia 9ª fase de vacinação contra o coronavírus

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/04/2021 às 12:46   |   Imprimir

Nesta quinta-feira, 08, a Secretaria Municipal de Saúde começa a 9ª fase de vacinação contra a Covid-19, em Santo Antônio das Missões. Não é necessário agendar atendimento.

De acordo com o secretário Lauro Boccacio, nessa fase, será vacinada com a 1ª dose a população acima de 64 anos.

O ponto fixo de vacinação é na Sala de Vacinas, que atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h. Não se esqueça de levar o cartão do SUS e os documentos pessoais.

Nessa fase, por iniciativa do vereador Rogério Nunes, a ideia é incentivar a população a doar um quilo de alimento não perecível no momento da vacinação contra o coronavírus. Esses alimentos seriam doados para as famílias mais necessitadas, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme a Sala de Vacinas, o total de imunizados entre a 1ª e 2ª dose é de 2.242. O município já recebeu um total de 2.975 doses da vacina contra a Covid-19.