Prefeitura realiza construção de bueiros nos Bairros Santa Catarina e Jardim dos Pampas

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/08/2017 às 11:29   |   Imprimir

Várias áreas da cidade e do interior têm recebido serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura nos últimos dias. Os bairros Santa Catarina e Jardim dos Pampas foram contemplados com a construção de bueiros pela equipe dos Serviços Urbanos. Maior parte das demandas vem sendo atendidas pela administração municipal.

Os serviços foram realizados, conforme relatou o coordenador do Departamento de Obras e Serviços Jean Jacobi, no acesso ao Centro Comunitário do Bairro Santa Catarina, assim como na esquina da Rua Marciano Rodrigues Fróis com a Valdemar Balbé. Já no Jardim dos Pampas, as melhorias de qualidade foram na esquina do Centro Comunitário - confrontações das Ruas Manoel Flores com a Manoel Jacques Ourique.