Ginásio de Esportes foi reformado e os horários já podem ser marcados

O Ginásio de Esporte Helenive de Oliveira Saratt já está em perfeitas condições e as atividades esportivas 2015 poderão ser iniciadas. O espaço para a prática de esportes foi reformado e a população já pode se beneficiar com as diversas modalidades que poderão ser realizadas, como vôlei, basquete, futsal e handebol. Os investimentos foram feitos pela Administração Municipal, por meio do Departamento de Esporte.

De acordo com o coordenador Vidal Alves, as atividades terão início na próxima segunda-feira (06). “Esperamos os esportistas para marcar o seu horário de treino, lembrando que este local servirá para melhorar a qualidade de vida dos santo-antonienses. Pintamos a quadra e reformamos o parquê para uma maior comodidade aos praticantes de esportes”, afirma.

Os horários poderão ser marcados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e quitados na Tesouraria da Prefeitura de Santo Antônio das Missões.