Inaugurada Pracinha da COHAB do Bairro do DAER

No final da tarde desta quarta-feira, 27, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência Social inauguram a Pracinha da COHAB do Bairro do DAER em Santo Antônio das Missões. O espaço proporcionará momentos de lazer e entretenimento aos moradores deste local. O corte da fita foi realizado pelo prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Boccacio, secretários municipais, assessores, vereadores e moradores da comunidade.

Conforme a Secretaria municipal de Assistência Social o parque surge como uma proposta de conservar o ambiente e diminuir os impactos da utilização do espaço. O local preservado dentro do perímetro urbano é frequentado e utilizado por parcela importante da população e representam qualidade de vida, principalmente contribuindo para o equilíbrio entre as relações de convivência entre os moradores.

O bem estar das pessoas é uma das metas de trabalho que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal. Com este objetivo o executivo promoveu – pela primeira vez em Santo Antônio das Missões – limpezas de entulhos, roçadas, colocação de fossa séptica, nivelamento de terrenos, canalização de bueiros e pinturas (por fora) de residências, com a opção de o proprietário escolher a cor. A equipe administrativa busca ações de embelezamento da cidade e consequentemente oportunizar melhorias da qualidade de vida de toda municipalidade.