4º Campeonato Municipal de Bocha é finalizado em S.A Missões

No sábado, 28 de maio, o prefeito Puranci Barcelos esteve na cancha do Rincão dos Miranda, interior de Santo Antônio das Missões, onde ocorreu a grande final do 4º Campeonato Municipal de Bocha 2016, competição promovida pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes. Numa disputa acirrada o resultado final ficou assim definido:

Categoria individual

- Campeão: Casa Verde;

- Vice-campeão: Rincão dos Miranda.

Categoria Dupla

- Campeão: Sport Clube Gaúcho;

- Vice-campeão: Casa Verde.

Categoria Trio

- Campeão: Rincão dos Garcia;

- Vice-campeão: Rincão dos Miranda.

Além de tranquila e descontraída, conforme os organizadores, a final foi disputadíssima. Em nome do prefeito Puranci Barcelos, o Departamento de Esportes agradece a participação das seis (06) canchas que sediaram o 4º Campeonato Municipal de Bocha, ao passo que parabeniza os campeões desejando muito sucesso a todos.

- Estamos felizes e satisfeitos por prestigiar e apoiar esse belo evento que já está em sua 4ª edição, ou seja, mais um evento que deu certo e contou com o apoio da administração municipal e o envolvimento dos amantes deste esporte: a bocha – afirma o chefe do executivo.